nº09

belo horizonte, mg, brasil | ano 1 | nº 09 | de 10 a 16 de agosto de 2015
HUMOR DE PRIMEIRA, TODA SEGUNDA
PARTICIPAM DESTA EDIÇÃO:
Angelo Machado | Aragão
Balmaceda Parker | Batista | Boligán
Fábio Leite | Lor | Mazio | Racy
PÍLULAS DE HUMOR


Depois da última galáxia, no fim do universo é o caos no qual uma miscelânea de seres e objetos giram em órbitas conflitantes e seguem em direção ao infinito em busca de Deus. Entendeu?
– Não!
– Nem eu.

A verdade, mesmo quando não verdadeira alivia o inconsciente e aumenta a sustentabilidade do ser e do ego. A mentira faz o contrário. Entendeu?
– Não!
– Nem eu!

A alma humana, ao contrário da dos animais necessita do absurdo para sobreviver no espaço imaterial das coisas. Entendeu?
– Não!
– Nem eu.

Einstein provou a relatividade do espaço e do tempo. Eles são curvos e seguem com velocidade da luz e até se encontrarem no infinito formando um ângulo nulo. Entendeu?
– Não!
– Nem eu, nem o Einstein.

Nunca vi tanta asneira junta. Entendeu?
– Esta eu entendi.
– Eu também.





Quando nasci, um anjo torto me apareceu,
Um desses anjos que vivem na escuridão
Trôpego, bêbado, meio morfeu,
Tirou um papel do gibão
Todo amassado, e assim leu:
Vai, vai ser gaúcho na vida!
(gaúcho?)
Não, não é gaúcho, é guache, eu acho,
Vai ser guache na vida!
Ou guaxinim, ou coisa assim
E, como veio, ele sumiu no breu
Até hoje não sei daquele querubim
Muito menos o que sou eu



CONHEÇA UM POUCO MAIS
DOS NOSSOS INTEGRANTES:
Angelo Machado :: angelo@icb.ufmg.br
Balmaceda Parker :: twitter.com/balmacedaparker
Boligán :: www.boligan.com
Fábio Leite :: fabioleitebh@gmail.com

CONTATO
ohumordaz@gmail.com

SEMANA QUE VEM TEM MAIS!
(A menos que o Seu Madruga pague os 14 meses de aluguel atrasado)