nº18

belo horizonte, mg, brasil | ano 1 | nº 18 | de 12 a 18 de outubro de 2015 
 HUMOR DE PRIMEIRA, TODA SEGUNDA
PARTICIPAM DESTA EDIÇÃO:
Angelo Machado | Aragão
Balmaceda Parker | Batista | Boligán
Lor | Mazio | Racy | Rico| Sete
PÍLULAS DE HUMOR
Diálogo com a criança
- Pai! Eu acho que o jardim zoológico devia ser assim: os bichos ficariam todos escondidos e tinha uma placa: 
PROCURE OS BICHOS. 
Aí, a gente procurava e ia ser muito legal.
::
- Pai! Eu sei falar japonês melhor que você, 

porque você só sabe falar arigatô e eu aprendi outra palavra. 
- Muito bem, mas que palavra é esta? 
- Não falo, senão você fica sabendo falar japonês igual a mim.
::
- Mãe! Por que mulher faz barba é na perna?
::
- Pai! Quando eu crescer quero ser caçador. 
- Mas você disse que não gosta de caçador porque ele é mau. 
- Mas eu vou ser caçador e só de formiga. Aquelas que me mordem.
::
- Filho, para que serve borboleta? 
- Esta é difícil... Já sei: para enfeitar o mundo.
::
- Filho! Por que a larva da libélula come a larva do mosquito? 
- Pergunta boba, pai. Porque ela tem boca, ora!
::
- Pai! Eu sei que é errado fazer bagunça. 

Mas e se já tiver tudo bagunçado?
::
- Pai! Qual é mais feio de falar: fedaputa ou etamerdasô?
::
- Mãe! Eu já aprendi o Hino Nacional todinho. 

Mas esse negócio de lábaro não é palavrão não?
::
- Viva a criança que deve existir dentro do velho.













CONHEÇA UM POUCO MAIS
DOS NOSSOS INTEGRANTES:

Angelo Machado :: angelo@icb.ufmg.br
Balmaceda Parker :: twitter.com/balmacedaparker
Boligán :: www.boligan.com

CONTATO
ohumordaz@gmail.com

SEMANA QUE VEM TEM MAIS!
(A menos que a gente fique de castigo...)